Noticias

Hora da debandada

O TSE aprovou a criação de mais dois novos partidos: o PROS e o Solidariedade. A REDE de Marina Silva ainda não foi aprovada. Agora é aguardar a debandada de políticos para os novos partidos a fim de se estruturarem para as próximas eleições, abandonando as siglas pelas quais foram eleitos.

==

Em Frutal também não duvido que um ou outro político já esteja se movimentando para assumir a presidência dos diretórios municipais dessas legendas. Enfim, a janela de oportunidades está aberta.

==

O clima em Frutal – e no Brasil – anda pegando muita gente desprevenida. No final de semana, calor intenso de 36 graus. No começo dessa semana, uma onda de frio derrubou as temperaturas para uma média de 20 graus, com mínima de 14 em alguns momentos da noite.

==

Mas mais que o frio o que preocupa é a falta de chuvas. Muitos produtores ainda aguardam que a terra fique molhada de verdade para que possam começar seus plantios.

==

Depois daquele fatídico vídeo do Fantástico sobre compra de votos, o deputado federal Aelton Freitas anda um tanto quanto sumido da mídia.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: