Idoso sofre queimaduras em incêndio na MG-427

Idoso sofreu queimaduras durante um grave incêndio registrado na área rural de Uberaba. Animas também tiveram ferimentos durante o incêndio criminoso.

O incidente aconteceu em um imóvel às margens da MG-427, sentido Conceição das Alagoas/Uberaba, onde segundo informações de testemunhas, criminosos não identificados atearam fogo na vegetação que se espalhou rapidamente e atingiu o imóvel. Um idoso que estava no local tentou apagar o fogo, mas acabou sofrendo várias queimaduras pelo corpo. Alguns animais que também estavam na propriedade rural tiveram ferimentos e outros morreram. Testemunhas que presenciaram o incêndio acionaram socorro (via 193).

Um caminhão auto bomba de combate a incêndio, além de viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros e uma ambulância de Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e os militares combateram ás chamas. Na sequência eles resgataram idoso que teve várias queimaduras e foi atendido pelo Samu e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento do Bar São Benedito onde permanece internado.

Fonte: Jornal de Uberaba

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: