Suspeito de tráfico é preso em Planura

Em operação realizada pela Polícia Militar em Planura um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas. Denúncias anônimas levaram os militares até ao local, na Vila Olímpica, onde o autor, de 35 anos, estava. De acordo com a ocorrência, os policiais visualizaram o momento em que vários usuários de entorpecentes chegavam ao local, pegavam o material e iam embora.

Assim que o autor saiu para a rua, os policiais os abordaram. Tentando se livrar do flagrante, nesse momento, o homem teria jogado para o lado uma pedra de substância aparentando ser crack. Em buscas pessoais os militares ainda encontraram no bolso do autor R$1.163 em dinheiro e em notas diversas.

Já na casa do suspeito, os policiais encontraram dentro de um vaso de planta mais duas pedras de crack, embaladas e prontas para a venda. Foi relatado aos policiais que o homem estaria trabalhando a mando de outro traficante, todos devidamente identificados na ocorrência. Já na casa desse suposto “patrão”, nada de ilícito foi encontrado, apenas R$2.047 em dinheiro na carteira do homem, que alegou estar desempregado no momento. Todos foram conduzidos à Delegacia para demais esclarecimentos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: