Lanchonete é assaltada na noite de ontem

Uma lanchonete localizada na avenida Rio de Janeiro foi assaltada por volta das 23h40 de ontem. De acordo com a ocorrência, as vítimas acionaram a polícia contando que estavam trabalhando normalmente quando, em determinado momento, dois homens em uma moto CG Titan de cor vermelha chegaram ao local. O passageiro desceu da moto e, com uma faca, rendeu uma das vítimas colocando a arma no pescoço e o ameaçando, exigindo que passasse todo o dinheiro do caixa.

A vítima alegou que não tinha dinheiro naquele momento e o autor ameaçou dar uma facada em seu peito. Com a ameaça, a outra vítima que estava no local entregou cerca de R$500 que estavam no caixa da lanchonete. Os assaltantes saíram com a moto pela avenida Rio de Janeiro, sentido bairro Ipê Amarelo. Um dos assaltantes tinha cerca de 1,70 metro, gordo e trajava calça jeans escura com uma blusa de cor preta.

O passageiro da moto era magro, com cerca de 1,75 metro, e trajava calça escura com uma faixa branca, chinelo de cor branca e blusa camuflada. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: