Convenções indicam nomes para disputa da Prefeitura. Confira nomes e fotos no Blog!

O domingo foi marcado por diversas convenções partidárias em Frutal. O PT definiu seus candidatos a prefeito e vice, assim como o Progressistas e o PSB oficializaram a união. Veja ainda os demais nomes já apresentados aos eleitores frutalenses!

PT

O Partido dos Trabalhadores (PT), em convenção virtual, indicou o advogado Augusto César como candidato a prefeito para 2020, tendo como vice Nélis Brito.

Segundo informações enviadas pelo partido ao Blog, Augusto César Leonel de Souza é advogado formado pela UEMG Frutal, foi ativo no movimento estudantil na universidade, defensor de direitos humanos, advogado criminalista e de movimentos sociais no Triângulo Mineiro, atuante em causas relacionadas a luta por moradia e o acesso a terra.

Nélis Brito tem uma trajetória de trabalho no comércio antes de ser representante comercial. Atualmente está aposentada.

O partido também indicou Wanderley Pedrosa como candidato a vereador pela legenda.

Progressistas e PSB

Também em convenção virtual, o Progressistas oficializou a união com o PSB de Frutal, indicando Bruno Augusto como candidato a prefeito e o contador Jerry Silva, filho do vereador Zizi, como candidato a vice-prefeito.

PL e PTB

Além destes dois partidos, o PL e o PTB já realizaram suas convenções e indicaram a reedição da dobradinha Ciça e Toninho Heitor nas eleições de 2020.

Patriotas e Avante

Também já apresentaram os nomes a prefeito e vice-prefeito os partidos Patriotas e Avante, que indicaram Gilsen Queiroz e pastor Itamar Barlete como candidatos prefeito e vice, respectivamente.

Democracia Cristã

Já no dia 15 de setembro duas convenções devem fechar as indicações dos candidatos a prefeito e vice de Frutal: O Democracia Cristã pretende oficializar os nomes do engenheiro Adriano Oliveira e de Rosana como os nomes a prefeito e vice do partido.

MDB e PSL

Nessa mesma data, a união entre MDB e PSL deve ser sacramentada, com as indicações do advogado Caio Heitor e Janão (Janes César, pecuarista, ex-presidente do Sindicato Rural de Frutal) na chapa para prefeito e vice-prefeito de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: