Três pessoas presas com identidade falsas na MG-255

Três pessoas, sendo uma mulher de 44 anos e dois homens de 32 anos cada, dforam presas por estarem com documentos falsos ao serem abordadas pela Polícia Rodoviária Estadual na MG-255, altura do KM 13, trecho que fica pouco após a Cruzeta no sentido Frutal – Itapagipe. De acordo com dados da ocorrência, ao serem abordado os três ocupantes do carro apresentaram versões distintas sobre a viagem que faziam.

Durante a abordagem a mulher disse para a polícia que estaria indo para Itapagipe comprar uma propriedade rural, porém, não soube dizer qual fazenda pretendia comprar e tampouco quem seria o proprietário, alegando que depois que chegasse na cidade é que iria procurar as terras para aquisição.

Já um dos homens disse que teria saído de Goiânia e ia para Araçatuba comprar uma “rabeta” de moto, o que aumentou as suspeitas dos policiais. O terceiro ocupante, também de 32 anos, disse que era apenas conhecido do outro homem e estaria fazendo a viagem por companheirismo.

Em buscas realizadas nos três suspeitos e no carro foram encontrados documentos de identidade falsificados, além de R$6.682 em dinheiro. Pesquisa no sistema da polícia constatou passagens por estelionato e uso de documento falso para um dos homens, estelionato para o outro, e nada contra a mulher. Porém, não havia mandados de prisão contra eles.

Ao serem perguntados sobre as identidades falsas, a mulher alegou ter comprado a dela de um caminhoneiro na BR-153 e que utilizaria aquele documento para fazer negócios. Um dos homens alegou ter comprado o documento pelo Facebook, recebendo a cédula pelo correio, sem contato direto com o vendedor, e que também utilizaria o documento em estelionatos.

Todos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: