Noticias

Informe: Mazzarope e deputado Bosco conseguem R$60 mil para reforma da Escola Cândida Arantes Carvalho

A Vila Esperança vai receber investimentos na área da educação. Este foi mais um trabalho realizado pelo vereador Ricardo Soares Mazzarope em parceria com o deputado estadual Bosco. A Escola Municipal Cândida Arantes Carvalho vai passar por uma ampla reforma onde a verba liberada através do deputado é de aproximadamente R$60 mil, e a prefeitura vai entrar com a contrapartida para conclusão da obra.

“Agradeço ao deputado estadual Bosco que tem olhado com uma atenção especial para nossa querida cidade. Eu já estudei nessa escola e tenho um carinho enorme por ela, pelas professoras e alunos. Desde que tomei posse venho trabalhando para conseguir através de emenda parlamentar, os recursos necessários para construção de mais uma sala, a ampliação dos muros e uma pintura geral na escola. Agora, acredito que nas férias do final do ano, essa reforma possa acontecer”, comemorou Mazzarope.

O deputado Bosco veio a Frutal recentemente para visitar as dependências da escola e foi recepcionado pelas professoras, alunos, diretora da escola Isolina Rodrigues Carneiro e o secretário de Educação José Luiz de Paula e Silva.

“Nosso amigo e vereador Mazzarope tem feito várias indicações e na medida do possível eu venho trabalhando para a liberação dos recursos necessários para a realização de obras no município de Frutal. Escolhemos começar pela escola Cândida Arantes porque acreditamos que a educação é a base de tudo”, destacou o deputado estadual Bosco.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: