PM prende suspeito de tráfico em Frutal

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso ontem (7) pela polícia militar durante operação realizada nos bairros de Frutal. Ao averiguar denúncia de que um homem em um VW Fusca havia vendido uma porção de drogas a uma pessoa no cruzamento das ruas Uberlândia e Raimundo Correia, a PM acabou realizando rastreamentos em busca do autor, que foi abordado no cruzamento das rua Uberlândia e Senador Gomes da Silva.

Em buscas no veículo foi encontrado um cigarro de maconha e, em conversa com o suspeito, este teria admitido ter mais entorpecentes em sua residência, dizendo que queria entregar o entorpecente aos policiais, pois pretendia parar com a venda de drogas. Ao chegar à residência, no bairro XV de Novembro, a avó do suspeito autorizou as buscas no quarto do homem, sendo localizado dois tabletes de maconha, cocaína, balança de precisão, além de outros objetos comumente utilizado no preparo de entorpecentes e R$635 em dinheiro. O suspeito foi preso pelo crime de tráfico e todo material foi apreendido.

Segundo informações da ocorrência, o homem que havia comprado as drogas também foi abordado e, em buscas pessoais, foi encontrado um tablete de maconha, além de um maço de seda e dinheiro. Ele admitiu ter comprado o entorpecente do homem que dirigia o Fusca Verde, sendo detido por uso e consumo de drogas.

O caso agora segue para investigações da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: