Noticias

E a pinça? E o aplauso? E os assaltos?

E o caso da falta de pinça para tirar a pipoca de dentro do ouvido de uma criança que chegou ao Frei Gabriel? O que comentar? Acho melhor não comentar. O fato fala por si só. Update: Ah, antes que me esqueça, a justificativa foi a falta de especialista para atender a criança no momento… mais uma vez, sem comentários!

==

É por essas e por outras Frutal “vai que vai indo”, se é que me entendem…

==

E por essas e por outras que não me estranha nem um pouco a ex-prefeita ser aplaudida de pé no evento lá do Flamboyant.

==

E falando na ex-prefeita, preciso corrigir uma injustiça aqui. Quando eu disse que pelo menos duas das obras a ser inauguradas no dia 4 de outubro iniciaram na gestão passada, esqueci de fazer jus à ação do ex-vice-prefeito Jair Heitor, que também teve seu quinhão de colaboração para que as coisas acontecessem em Frutal.

==

E a privatização das rodovias? Será que alguém vai encarar a BR-050? Mas o que mais me preocupa é a BR-262, única ligação nossa com Belo Horizonte. Dá medo transitar nela. E dá medo o fato de nenhuma empresa querer pegar a rodovia pra ela controlar. Enfim, até na privatização tá tendo problema.

==

E esse tanto de assalto em Frutal? O que a gente faz? Compra colete a prova de balas? Faz seguro de vida? Contrata segurança particular? Ou simplesmente aceita que seremos a próxima vítima?

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: