Noticias

Aplausos em pé

A ex-prefeita Ciça esteve presente no sorteio das casas do Residencial Flamboyant. E foi aplaudida de pé pelas pessoas que foram contempladas com casas.

==

Quem esteve por lá disse que o entusiasmo com que a ex-prefeita foi aplaudida chegou a incomodar uma ou outra pessoa. Ao que parece, mesmo já há 9 meses fora do governo, a ex-prefeita ainda mantém seu prestígio junto à população de Frutal.

==

Some-se a isso a alguma medidas “impopulares” que Frutal assistiu recentemente: limitação de estudantes que vão estudar fora de Frutal e aumento no cálculo do IPTU, por exemplo, são fatos que acabam afetando a toda a cidade.

==

Mas… ainda há tempo para correr atrás. Afinal, são apenas nove meses da atual gestão, ainda há três anos para que medidas que caiam mais nas graças do povo aconteçam na cidade.

==

Por falar em ônibus de transporte de universitários, ontem houve mais um capítulo dessa história. Um dos ônibus estava “minando” água para dentro do veículo durante a chuva e, para somar a esse quadro, um dos pneus furou. O resultado foi que os estudantes tiveram que voltar para Frutal e perder aulas e provas. Quem teve condição, se arriscou com seus próprios carros para não perder suas provas. Enfim, mais um capítulo nessa história conturbada.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: