Carro é encontrado capotado em estrada da zona rural

Um acidente foi registrado em estrada vicinal nas proximidades da BR-153 na tarde de ontem. De acordo com informações, um casal que estava no veículo, da marca Peugeot, sem motivo aparente, perdeu o controle do carro e capotou na estrada de terra. O mais curioso dessa história é que os dois ocupantes do carro fugiram do local, entrando em outro carro e deixando o veículo para trás. No entanto, dentro do veículo foi encontrado um telefone celular, carteira com documentos e dinheiro.

No entanto, o suposto condutor do veículo procurou socorro médico no hospital Frei Gabriel e, quando ficou sabendo que a polícia foi acionada, fugiu do hospital.

Conforme informações, o rapaz procurou ajuda médica alegando fortes dores no estômago e dizendo que teria sofrido um acidente na zona rural. Ele estaria exaltado e, ao perguntar sobre os documentos, forneceu o mesmo nome dos documentos encontrados no veículo. A mãe do rapaz então teria dito que não queria que a PM fosse acionada e, ao perceber que seu pedido não foi atendido, saiu com seu filho da consulta médica, tomando rumo ignorado. Consulta no sistema da PM apontou que o rapaz não seria habilitado. As ocorrências agora seguem para a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: