Noticias

Notas de terça

Dia 4 de outubro, aniversário da cidade, deverão ser entregues pelo menos duas obras: o terceiro lago do Parque dos Lagos e as casas do Jardim Flamboyant, lá pertinho do Nova Frutal. Diga-se de passagem, as duas obras iniciadas na gestão da ex-prefeita Ciça.

==

Será que a ex-prefeita estará presente nas inaugurações? Acredito que sim. Pelo menos vai ser uma boa oportunidade para ouvi-la falar e já sentir como ela pensa em levar o futuro político dela: será ou não candidata a deputada?

==

A chuva bem que está ameaçando, mais ainda não desaguou “de acordo” em Frutal. Mas, de toda forma, uma preocupação: com a volta das chuvas, logo vem a dengue. Então, pessoal, cuidado com os criadouros do mosquito da dengue, especialmente aqueles que ficam dentro de casa em vasos de planta ou em depósitos de água em geladeiras de degelo seco.

==

Enquanto isso,o vírus H1N1 continua circulando “por todos os lados”, como destacou a secretária de saúde Ana Maria. Enfim, prevenção, para todos os lados, é o que precisamos…

==

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: