Casos de furtos movimentam setor policial

Vários furtos foram registrados em Frutal durante os últimos dias. Um deles ocorreu na rua Custódio Azambuja, onde a PM foi acionada após a vítima chegar em casa e descobrir, por volta das 15h40, que um autor entrou em uma construção ao lado de sua casa para pular o muro e acessar o imóvel, de onde, após abrir uma janela de blindex, levou uma caixa de som JBL, uma pulseira de prata e revirou toda a casa. Câmeras de monitoramento nas imediações do local do crime podem ter flagrado o autor do crime.

Carretinha

Já em Itapagipe ladrões levaram uma carretinha de uma propriedade rural. A vítima esteve na sede da PM daquela cidade para denunciar que alguém arrombou o cadeado da porteira e levou o veículo que estava dentro da propriedade. A vítima ainda denunciou o furto de dois pares de peias e um laço de nylon com 6 metros e comprimento.

Bike

Já na rua Domiciano Ferreira, em Frutal, um adolescente teve sua bicicleta furtada na porta da loja onde ele trabalha. A vítima acabou se descuidando e deixando o veículo destrancado por alguns minutos, momentos em que um autor de cor parda, cabelos crespos, camiseta com a logomarca “Conduta”, tomou a bicicleta e saiu em direção ao Parque dos Lagos. As imagens podem ser utilizadas para identificar o culpado do crime.

Outra bike ainda foi furtada na avenida Euvaldo Lodi, onde a vítima, de 18 anos, procurou a PM para contar que deixou a bicicleta destrancada em um bicicletário de estabelecimento comercial. Cerca de duas horas depois voltou ao local e não encontrou mais seu veículo, registrando a ocorrência para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: