Festa no Laranjeiras termina em lesão corporal

Uma confraternização no bairro Jardim das Laranjeiras terminou em briga durante o final de semana. O fato aconteceu na rua Capitão Benjamin Alves de Brito, onde a PM foi acionada para atender um desentendimento familiar. Conforme registros, uma mulher estaria na casa quando, em determinado momento, passou a dançar com um homem, o que causou ciúmes em seu companheiro.

Ele então se aproximou da mulher e deu um tapa no rosto dela, acertando o nariz e provocando um pequeno corte. Assim que a PM chegou o homem ainda estava no local e negou a autoria da agressão.

Durante atendimento da ocorrência um outro homem que estava no local começou a tumultuar a situação, causando transtornos ao trabalho dos militares. Posteriormente, à porta da Delegacia, esse mesmo homem apareceu lá e começou a tumultuar novamente, afirmando que havia caído de bicicleta e atrapalhando o registro da ocorrência. Apesar de ser solicitado que se retirasse, o homem não saiu e continuou provocando tumulto, o que resultou em sua prisão.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: