Crises Encontros Possíveis é tema do Acordar Para A Vida

Acontece amanhã, a partir das 20h., a quarta edição do evento “Acordar Para a Vida” – Diálogos entre a Psicologia e Comunidade. O tema principal deste ano ser “Crises Encontros Possíveis”. Em 2020, em razão da pandemia, o evento será on line e transmitido ao vivo pela página no Facebook TV Web Frutal, por onde os interessados poderão acompanhar as palestras que serão realizadas.

Outra novidade nesse ano é que a população também poderá fazer doações on line para o Educandário Padre Lourenço, que receberá os valores por QR Code ou mesmo por número de WhatsApp que será divulgado durante o evento.

O evento é organizado por psicólogos frutalenses e a data escolhida coincide justamente com o Dia do Psicólogo. A palestra será ministrada pela psicóloga Sabrynna Lopes, que é terapeuta familiar e abordará o tema central do evento.

A população poderá participar enviando perguntas on line para serem respondidas. Temas como o “novo normal” e todo esse momento vivenciado com o distanciamento social e a crise do novo vírus deverão estar entre os temas tratados.

A transmissão é aberta a todos, sem qualquer tipo de custo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: