PM socorre homem agredido por dívidas de drogas

A Polícia Militar atendeu um chamado no bairro Jardim Orlando Peres, em Planura, onde uma mulher relatou ter ouvido gritos de socorro no quintal de sua casa mas, no entanto, não conseguiu visualizar ninguém no local. A PM foi até lá e, ao retornar do endereço, visualizou um homem caído no chão, pedino socorro, sendo observado pelos policiais que havia afundamento no crânio acima do olho direito.

Rapidamente os militares socorreram o rapaz até à Unidade de Saúde de Planura e, antes de ser transferido para Frutal, a vítima relatou que foi agredido por três homens que estariam cobrando dívida de drogas. Ele apontou quem seriam os autores das agressões e que o valor da dívida seria de R$18, referente a duas pedras de crack que comprou.

A PM então realizou rastreamentos, localizando um dos denunciados, que também apresentava lesão no pescoço. Ao ser questionado ele relatou ter sido agredido por outras duas pessoas durante a briga anterior. Foi constatado que um dos supostos agressores tinha mandado de prisão contra ele, porém, não foi localizado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: