Noticias

Informe: Dr. Lucio requer informações sobre despesas no Frei Gabriel

Sendo questionado diversas vezes por populares, o vereador Dr. Lucio Fernando Afonso, enviou um requerimento ao prefeito municipal a fim de buscar esclarecimentos referente  as despesas do município com o Hospital Municipal Frei Gabriel, nos meses de janeiro a julho deste ano.

“Pedi que fosse discriminado mês a mês, as despesas de farmácia, alimentação, rouparia, médicos e outros. Desde que foi instalada a Comissão Especial de Investigação em2011, apopulação cobra explicações. Nada mais justo do que deixar todo esse trabalho bem transparente para que todos possam ter a certeza de como está sendo utilizado dinheiro público no hospital”, considera Dr. Lucio.

Ao fazer uso da palavra, Dr. Lucio lembrou que o vereador tem esse papel de fiscalizador. Por isso se sente na obrigação de dar uma resposta à população frutalense, sobre como está sendo gasto os recursos municipais destinados à saúde.

“Não quero falar aleatoriamente, por isso preciso dos dados para falar com segurança e dar a devida resposta aos munícipes que por ventura vierem me questionar sobre a saúde frutalense e o Hospital Municipal Frei Gabriel”, concluiu Dr. Lucio.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: