Noticias

Aviso claro e imediato

Entrevista da promotora Daniza Haye Biazevic veiculada hoje na 97FM serviu como um aviso claro, objetivo e imediato aos pré-candidatos, partidos e para mídia: propaganda extemporânea não será tolerada, em hipótese alguma, pela promotoria eleitoral.

Daniza fez questão de ressaltar que em seu entendimento, até mesmo entrevistas concedidas à imprensa podem se caracterizar de propaganda extemporânea e que irá averiguar toda e qualquer denúncia que chegar a seu conhecimento.

A promotora chegou até mesmo a deixar a repórter embaraçada ao responder sobre um suposto adesivo onde um pré-candidato estaria utilizando seu nome vinculado à uma empresa. Daniza foi taxativa aou falar: “não tenho conhecimento disso, mas se você quiser oficializar essa denúncia agora, começo a averiguar nesse instante”.

Para quem estava achando que o Ministério Público estaria um pouco mais “brando” com a questão eleitoral, a promotora Daniza fez questão de deixar claro que sua ação será enérgica e incisiva daqui até as eleições.

Como diria Cid Moreira: “estamos de olho!”.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: