Noticias

IDC, Zoonoses, Sem Terra

Acontece hoje, às 19 hs., o Fórum de Cidadania promovido pelo IDC. O evento será na Câmara Municipal de Frutal e tem como objetivo debater a cidadania e a participação dos cidadãos na política.

==

Deverão estar em Frutal pelo menos dois deputados federais: Zé Silva e Marcos Montes. Eles vêm a convite do advogado Arnaldo Silva Júnior para o evento. Prefeitos da região também são esperados no evento.

==

E o Centro de Zoonoses continua rendendo debates nas redes sociais. Das duas uma: ou o caso é solucionado ou essa briga vai se arrastar por muito tempo ainda. Mas é fato que é preciso olhar com muito carinho para os animais abandonados. Infelizmente eles não têm culpa de terem sido “dispensados” por seu ex-donos.

==

Eu mesmo já adotei dois cães de rua. E posso dizer que não me arrependo em nenhum momento. Um deles já está com 15 anos, o outro, com 3.

==

Trabalhadores do acampamento de sem-terra em Aparecida de Minas estavam revoltados: há duas semanas as crianças que moram ali estavam sem aulas. Aparentemente o motivo seria a dificuldade do transporte escolar chegar até ao assentamento devido ao péssimo estado de conservação de uma estrada.

==

Depois de muita reclamação, parece que o caso foi solucionado: a estrada consertada para que o transporte pudesse chegar lá novamente.

==

E de idas e vindas, vamos indo…

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: