PM registra homicídio em Fronteira

Uma festa de aniversário terminou com a morte de Alexandre Galdino, de 30 anos. De acordo com relatos de testemunhas, a vítima chegou ao local pedindo algo para comer. Ao se aproximar da churrasqueira para pegar um pouco de carne, autor encapuzado, trajando calça e blusa de manga longa, chegou na festa e sacou uma arma, disparando três vezes contra a vítima.

Segundo testemunhas não havia nenhum veículo dando apoio à ação do autor, que teria fugido à pé após executar a vítima. As testemunhas ainda tentaram socorrer Alexandre, mas sem sucesso. Assim que a ambulância chegou o médico constatou o óbito.

Foram visualizadas pelo menos três perfurações na região do tórax, provavelmente de arma calibre 38. Conforme relatos, a vítima ainda tinha uma segunda roupa por baixo da que estava usando, indicando que estaria pronto para mudar de vestes rapidamente. Com a vítima havia documentos pessoais em nome do irmão dela e a suspeita é de que Alexandre estaria tentando se passar pelo irmão por haver um mandado de prisão contra ele expedido no estado do Ceará.

O caso agora segue para investigações da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: