Morre o ex-deputado Caio Narcio

Infelizmente perdemos o Caio hoje … ele faleceu as 14:57 em São Paulo.

Caio tinha apenas 33 anos e iria fazer aniversário na próxima sexta-feira. Ele estava em internado em estado gravíssimo no Hospital das Clínicas da USP, em São Paulo, o de tratava de meningoencefalite e, posteriormente, foi diagnosticado com COVID-19 e pneumonia bacteriana.

Antes da última internação, no dia 2 de julho, Narcio havia recebido alta do Hospital Sírio-Libanês, também na capital paulista, após ficar 60 dias internado para tratar a meningoencefalite, a qual ocasionou um mal súbito. Na ocasião, sua assessoria afirmou que ele havia se curado.

Caio nasceu em Uberlândia e foi eleito em 2014 com 101.040 votos, sendo deputado federal entre os anos de 2015 e 2019. Se graduou em Ciências Sociais pela PUC Minas.Seu pai, Narcio Rodrigues, foi deputado federal por cinco mandatos e secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado de Minas Gerais durante o governo de Antonio Anastasia.

NOTA DE AGRADECIMENTO
A família de Caio Narcio Rodrigues agradece a todos os amigos que neste momento tão doloroso se manifestaram e ofereceram seu apoio. A boa energia de cada um ajuda a amenizar a dor dessa perda tão profunda.
Aproveitamos para comunicar que o sepultamento de Caio Narcio Rodrigues será em Uberlândia, amanhã, dia 17 de agosto, no cemitério Parque dos Buritis.
Em função da epidemia de Covid (doença que vitimou Caio Narcio), a cerimônia será restrita a dez pessoas e seguirá os protocolos oficiais da Saúde, com a presença apenas dos familiares mais próximos.
Nosso mais profundo agradecimento a todos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: