Avó é assassinada pelo neto após perguntar por que ele tinha trancado a faculdade

Uma idosa de 74 anos foi brutalmente assassinada pelo neto, 21 anos, nesta sexta-feira (07), na cidade mineira de Itajubá.  A Polícia Militar foi chamada na manhã de sábado (08), por uma tia do autor e o encontraram em casa. Ele confessou o crime e foi preso.

A senhora questionou o jovem sobre o porquê dele ter trancado a faculdade. A pergunta gerou uma briga e após cerca de 20 minutos, o neto deu um golpe de jiu jitsu na avó e ao vê-la agonizando no chão, fincou uma faca no pescoço dela.

O assassino ainda contou que depois do primeiro golpe fez uma oração, agradecendo por tudo que ela fez por ele e, depois, foi ao quarto e buscou uma faca, que tinha ganhado de presente da própria avó, e terminou  a execução. Irritado com o cachorro, que não parava de latir e chegou a mordê-lo, o neto também matou o animal.

Ele enrolou os dois corpos em tapetes e cobertores, amarrou com um barbante e os levou para a garagem, onde foram encontrados no sábado pela manhã (08). O assassino também contou que lavou a cena do crime com uma máquina de pressão, depois foi dormir, sendo acordado pela tia de manhã.

Fonte: Jornal da Manhã

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: