Duas pessoas presas por suspeita de tráfico em Itapagipe

A Polícia Militar de Itapagipe prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas durante o último final de semana. Após receber denúncias anônimas que uma residência na rua 16 estaria promovendo festas de forma rotineira aos sábados à noite com o intuito de facilitar o consumo e venda de drogas, os militares passaram a monitorar o endereço indicado e, no dia 8, ao perceber que mais uma fez ocorria uma festa no local, realizou abordagem surpresa.

Segundo a ocorrência, assim que a polícia chegou uma mulher de 31 anos recebeu os militares e permitiu a entrada deles para verificações, juntamente com fiscais da Vigilância Sanitária. Foram constatadas as presenças de oito pessoas no local, ao fundos da residência. Na fiscalização no interior do imóvel a PM encontrou um homem de 31 anos saindo de um quarto de onde percebeu-se o cheiro característico de maconha. Em buscas realizada foi encontrada uma pequena porção do entorpecente dentro de um guarda roupas.

Ainda no quarto onde o homem estava foi localizada uma tábua junto com um pedaço de maconha, além de dois cigarros já preparados. A PM ainda encontrou cédulas de R$10 e R$2 enroladas para, supostamente, facilitar o uso de cocaína, além de faca de mesa e papéis próprios para embalagem de cigarros.

Em outro quarto da residência a PM encontrou três porções de substância aparentando ser cocaína, embaladas em sacos plásticos idênticos ao encontrados no outro quarto. Diante de tudo isso, foi dada a voz de prisão para a mulher e o homem, que foram conduzidos para a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: