Polícia apreende quase 500 barras de maconha na BR-262 em Perdizes

As polícias Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, na noite de quinta, cerca de 521 quilos de maconha durante flagrante na BR-262, em Perdizes. Um homem, 32 anos, e um jovem, 29, foram presos.

Conforme a ocorrência, por volta das 19h30, guarnições receberam denúncia de movimentação suspeita de dois veículos na rodovia. Ao iniciar o patrulhamento, os suspeitos viram as viaturas e tentaram fugir.

A polícia informou que um deles, uma Saveiro, seguiu sentido Uberaba, mas foi abordado pela PM e os dois envolvidos foram detidos.

Um outro carro, Fiat Palio Weekend, fugiu no sentido contrário e, ao avistar uma viatura da PRF, tentou entrar em uma estrada de terra, mas caiu em um buraco. O condutor fugiu por um matagal e não foi encontrado.

A polícia apreendeu 491 tabletes de substância análoga à maconha e uma balança digital. Os dois veículos e os dois suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Araxá, juntamente com a droga. Buscas são feitas para localizar o terceiro envolvido.

Fonte: G1/Triângulo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: