Noticias

Informe: Sargento Marcelo e Nei Vicentino reivindicam programa “Saúde na Praça” para portadores de deficiência física

Os vereadores Nei Vicentino e sargento Marcelo Luís apresentaram diversas indicações em conjunto na última reunião ordinária da Câmara de Frutal, realizada no dia 26 de agosto. Entre essas indicações se destaca a preocupação dos dois vereadores com a possibilidade de portadores de deficiências físicas poder se exercitar em Praças da cidade.

“Apresentamos a Prefeitura de Frutal a necessidade de se promover a adaptação de alguns aparelhos de ginástica nas Praças de Frutal onde já existe o programa “Saúde na Praça” para que os portadores de deficiência e necessidades especiais também possam se exercitar”, apontou Nei Vicentino.
Segundo sargento Marcelo as pessoas com deficiência física e necessidades especiais reivindicam essa possibilidade de poder se exercitar nas Praças de Frutal. “Estamos assistindo a instalação deste tipo de medida em grandes centros urbanos e também em municípios do interior e diante disso estamos solicitando este benefício para Frutal”, arrematou o vereador Marcelo.
Ainda relacionado ao mesmo assunto Nei Vicentino e sargento Marcelo enviaram uma representação para o deputado estadual Anselmo José Domingos (PTC) solicitando a aquisição e o envio de aparelhos de ginástica adaptados para que os mesmos possam ser instalados nas Praças de Frutal dentro do programa “Saúde na Praça”.
“O deputado se colocou a disposição para nos auxiliar neste benefício e aguardamos uma resposta positiva”, afirmou sargento Marcelo.
Para finalizar sargento Marcelo e Nei Vicentino também assinaram indicação em conjunto solicitando a Prefeitura de Frutal a adoção da coleta automatizada de lixo, instalando caçambas em pontos estratégicos da cidade, principalmente em locais com grande fluxo de detritos urbanos residenciais e comerciais.
“Essa medida seria importante para a população, pois vai permitir que este lixo seja jogado nas caçambas que permanecerão tampadas, sendo que a retirada será feita por caminhões, facilitando a coleta e deixando a cidade mais limpo”, argumentou o vereador Nei Vicentino.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: