Procurados pela justiça de SP são presos em condomínio de Fronteira

Denúncia anônima levou a Polícia Militar de Fronteira a prender duas pessoas que tinham mandado de prisão em aberto por suspeita de participar de uma quadrilha de tráfico de drogas. Eles estavam em um rancho no condomínio “Enseada Azul” e, de acordo com informações, J.C.F.P. era procurado pela Polícia Federal de Ribeirão Preto por tráfico de drogas e outros crimes.

Junto com ele, no rancho, estava L.A.S, que possui mandado de prisão em seu desfavor expedido pela polícia de Matão (SP). Também estavam no rancho um homem que disse ter cumprido pena de 5 anos e que agora estaria em regime semiaberto e uma mulher, que tentou negar ser amiga dos homens, mas que os policiais observaram ser muito íntima dos ocupantes do rancho durante a abordagem.

Foi feita uma busca no imóvel e apreendidos cinco telefones celulares que não paravam de tocar durante a abordagem dos policiais. Durante a ocorrência a PM foi informada pela portaria do condomínio que havia algumas pessoas tentando entrar no condomínio com a alegação de “buscar algumas roupas”, porém, sua entrada não foi franqueada.

Informações levantadas pela PM dão conta de que os suspeitos integrariam uma quadrilha de tráfico de drogas na qual já houve 17 prisões, sendo que o homem apontado como “cabeça” da organização seria J.C.F.P., que foi preso pelos militares em Fronteira. Todos foram conduzidos para a Delegacia para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: