Noticias

Cruzamento problemático; placas; voçoroca

Um acidente no cruzamento da rua Uberlândia com a av. JK deixou um estudante levemente ferido. Felizmente não houve gravidade no caso, mas reacende a necessidade de sinalizar aquele local.

==

O vereador Carlos Roberto tem defendido nos últimos anos a instalação de semáforos ou mesmo a construção de uma rotatória no local. Os horários de entrada e saída de escola são extremamente problemáticos ali.

==

Isso porque nas imediações há duas escolas: o Polivalente e o Professor Bandeira. Passou da hora das autoridades municipais do Executivo olharem com atenção aquele cruzamento, que é largo e normalmente os carros descem em alta velocidade após passar pelo semáforo da rua Itapagipe.

==

Ao que parece as ruas de Frutal agora serão, finalmente, sinalizadas com os nomes. As placas já estão no Departamento de Trânsito e a instalação já começou. Agora é esperar para a população colaborar e não destruir as placas.

==

Da mesma forma a voçoroca do Marianinho também já foi totalmente tampada. Pelo menos duas obras que vão fazer a diferença para o futuro da cidade.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: