Homem aplica golpe e leva carro anunciado pelo Facebook

Um homem branco, alto, magro, barba por fazer, aplicou um golpe em um morador de Campo Florido ao supostamente fazer uma transferência de R$42 mil para a compra de um carro que estava anunciado para venda na rede social Facebook. Essa é a história relatada pela vítima à Polícia Militar, contando que tudo começou no dia 26 de julho, quando o homem entrou em contato pelo WhatsApp para negociar o veículo.

No dia 29 ambos marcaram um encontro no auto posto Floridão e, ao chegar lá, o suposto comprador disse que ficaria com o carro e que faria a transferência do documento para o nome de sua esposa que, supostamente, moraria em São Francisco de Sales (MG).

Durante a negociação o homem então fez a suposta transferência para a conta bancária, que foi atestada pela vítima na hora. Já no dia 30, ao conferir a sua conta bancária, a vítima descobriu que o dinheiro jamais chegou à sua conta. Diante de tudo isso, tentou contato com o suposto comprador que “sumiu” do mapa, desativando suas redes sociais e o telefone de contato que mantinha com o vendedor.

Com toda essa situação a ocorrência foi registrada. O veículo trata-se de um Golf Sportline 1.6, de cor prata, placa FEK-5432.Informações podem ser denunciadas anonimamente para o 190.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: