Planurense denuncia golpe de preço em dedetização de imóvel

Um homem de Planura denunciou um caso de estelionato ocorrido com ele durante essa semana. De acordo com informações, duas pessoas ofereceram serviço de dedetização em sua residência pelo valor de R$120, com utilização de 1 litro de produto tóxico para o controle de pragas. Após acertar os detalhes, os homens realizaram a dedetização e, no momento da cobrança, alegaram que usaram 3 litros do produto e que o serviço teria custado R$1.800,00.

O homem então se negou a pagar o valor a mais e passou a ser ameaçado pela dupla. Temendo por sua integridade física, realizou o pagamento no cartão de crédito, procurando a PM em seguida para denunciar o crime. Por meio dos dados da operadora do cartão descobriu-se que um dos envolvidos já tem passagem por estelionato no estado do Rio Grande do Sul, e que ainda consta uma empresa no nome dessa pessoa em Pernambuco.

A vítima reconheceu o suspeito em fotografia apresentada a ele. No entanto, a PM não conseguiu localizá-los para que pudessem se explicar. Os homens ainda não forneceram nenhuma nota fiscal ou comprovante dos produtos utilizados à vítima.

O caso foi registrado para investigações da Polícia Civil.

%d blogueiros gostam disto: