Ex-marido tenta matar mulher e suicida-se depois

 Fonte: Pontalonline – A Polícia Militar registrou na manhã desta quinta-feira (30) uma tentativa de homicídio que aconteceu do lado externo das dependências do Centro de Educação Infantil Nosso Lar Júlia Carvalho, localizada na avenida Goiás altura do número 580 no bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com as informações, uma funcionária da instituição foi chamada por seu ex-marido para a área externa, a fim que a mesma assinasse alguns documentos. Assim que ela foi, Alex Sandre Ferreira de 48 anos, tentou pegá-la a força para que entrasse no carro. Alex desferiu golpes de martelo na vítima, realizando ainda um disparo de arma de fogo que não atingiu a vítima. Assim que percebeu a ação, uma companheira de trabalho da vítima, a puxou para dentro da instituição. Ele fugiu em seguida.

A mulher foi socorrida para o Hospital Frei Gabriel com escoriações, já que não foi atingida pelo disparo. Após o crime, o suspeito foi encontrado morto na região da Fazenda São José dos Feixes por seu filho. A suspeita é que o homem se suicidou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: