Inaugurada UBS de apoio no Jardim Brasil

Foi inaugurada na manhã do dia 24 de julho (sexta) a Unidade Básica de Saúde (UBS) de apoio “Sônia Macedo”, no bairro Jardim Brasil. A obra de estruturação e adaptação de uma residência para atender ao bairro veio da parceria entre a Câmara Municipal e Prefeitura por meio de devoluções de duodécimos para o município.

A UBS vai atender aos moradores desse bairro e do Universe Residence Plaza e, além dos atendimentos básicos, também conta com um gabinete odontológico para tratamento dentário, também adquirido por meio de devoluções de recursos da Câmara Municipal

Falando em nome dos vereadores, o presidente da Câmara, Pedrinho do Gás, destacou a importância dos investimentos em saúde e da importância do trabalho em parceria para atender as demandas da população. “Todos estamos satisfeitos por esse trabalho harmônico em favor da população e de suas demandas. Só no Jardim Brasil podemos destacar que há a participação da Câmara na obra de asfaltamento do bairro e também na estruturação dessa UBS. São duas conquistas importantíssimas para os moradores que, durante anos, sofreram com a falta desses serviços básicos”, destacou Pedrinho.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: