Casal foge após ser flagrado agredindo cachorro no Waldemar Marchi 2

Um casal, ambos com 24 anos, fugiu da PM ontem a noite após serem flagrados por testemunhas praticando maus tratos contra um cachorro no bairro Waldemar Marchi 2. A PM foi acionada por populares que ouviam o animal gritando desesperadamente no interior da residência e, conforme testemunhas, os dois estavam desferindo golpes com uma enxada contra o cão. Ao perceberem que foram flagrados, o casal fugiu da residência, trancando o portão pelo lado de fora.

Assim que a PM chegou ao local, percebeu o animal caído, trêmulo e sem forças para andar. Com um alicate foi rompido o cadeado e verificado que o cão havia sido vítima de maus tratos. Os policiais ainda encontraram diversos galos de “briga” trancados em gaiolas individuais, e ainda outros dois galos mortos possivelmente em “rinhas”. A suspeita, inclusive, é que a briga de galos ocorreria naquela mesma residência.

Como não havia local adequado para recolher os animais, o cão foi deixado sob os cuidados de uma vizinha, se se comprometeu em buscar atendimento veterinário. Os galos foram deixados nas gaiolas onde estavam, sendo lavrada a ocorrência para as providências judiciais necessárias. O casal não foi encontrado pela polícia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: