Uberaba: Homem é preso sob acusação de estupro contra criança de 4 anos

Homem de 43 anos foi preso em flagrante sob suspeita de estuprar criança de apenas quatro anos de idade. Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) aponta que o caso ocorreu na rua Doutor Edmundo Rodrigues da Cunha Filho, bairro Gameleiras 2, região sul de Uberaba. Documento da Polícia Militar aponta que os militares chegaram ao local após ser acionados por populares, relatando que homem estaria cercado em uma casa e cerca de 30 moradores ameaçavam linchá-lo.

Segundo a mãe da vítima, ela deixou o suspeito com a criança por poucos minutos e, ao retornar, viu a criança saindo do quarto e levantando as roupas. A vítima relatou que o suspeito abaixou as roupas dela, passou as mãos nos órgãos genitais e tentou penetrá-la. Em seguida, a mãe da vítima puxou a criança para fora e começou a chamar por vizinhos, momento em que o suspeito se trancou na residência. Viaturas de diversos segmentos da PM realizaram cerco e prenderam o suspeito, que tentou fugir pulando muros. Questionado, o suspeito admitiu ter passado a mão na vítima, mas disse que não realizou a penetração.

A criança foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM) para exames. Durante o desdobramento da ocorrência, outra vítima afirmou que foi molestada pelo suspeito, mas que na ocasião optou por não o denunciar. O suspeito acabou preso, sendo apresentado para prestar esclarecimento à autoridade policial.

Fonte: Jornal da Manhã / Uberaba

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: