PM resgata ilesa mulher que se atirou no Rio Grande

Ocorrência registrada na noite de ontem contou com ação rápida e heróica da Polícia Militar de Conceição das Alagoas. Inicialmente os policiais receberam uma ligação dizendo que a mulher teria saído de casa dizendo que tentaria contra sua própria vida. Com uma fotografia dela, as viaturas passaram a procurá-la pelo município, até que receberam ligação do vigia da Usina de Volta Grande dizendo que uma mulher com as mesmas características teria encostado uma bicicleta na ponte e estava sentada no parapeito.

As viaturas se deslocaram rapidamente para o local e, momentos antes da chegada, receberam a informação de que ela havia se atirado para o rio. Os policiais chegaram e conseguiram visualizá-la em meio a correnteza, sendo lançada uma corda para que ela se agarrasse. Como não foi possível puxá-la pela corda, outro grupo de policiais se deslocou a ranchos nas proximidades para encontrar um barco emprestado para realizar o resgate.

Felizmente foi possível encontrar uma embarcação, permitindo aos policiais se deslocarem pelo rio até alcançar a mulher, que foi salva sem nenhum ferimento. Uma ambulância esteve no local para conduzi-la a uma UPA.

Curiosamente, após chegarem à UPA, a mulher acabou fugindo mesmo sem receber alta médica. A PM foi novamente acionada e até o momento não temos informações se ela foi localizada.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: