PC prende autor de tentativa de homicídio em Frutal

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais cumpriu mandado de busca domiciliar para prisão de um suspeito de tentativa de homicídio em Frutal no dia 7 de junho de 2020. O suspeito J.L.O.C. (22 anos), mediante uso de arma de fogo, tentou matar o próprio amigo D.S.S. (28 anos) após discussão em frente a um bar.

O suspeito foi identificado e foram coletadas fontes de prova indicativas de que alvejou a vítima. A vítima sofreu ferimento no braço direito provocada por um tiro desferido pelo suspeito, não sendo atingidos pelos outros disparos porque teria se abrigado atrás do muro de sua casa.

Segundo a Polícia Civil, por existirem indícios de autoria e materialidade, bem como pelo fato de estarem presentes motivos para a decretação da prisão preventiva, inclusive o suspeito teria ameaçado a servidora no momento em que ela fazia a intimação de uma testemunha da tentativa do homicídio, representou-se pela medida cautelar de busca domiciliar e prisão preventiva, cujos mandados foram cumpridos na manhã de hoje.

Atuaram no cumprimento do mandado:
?Equipe:
-Davi Cecilio Arantes Menegaz,
-Lara Spalla de Araujo,
-Philipe Werner Pereira Pestana,
-Suzana Gontijo de Paula,
-Marianna de Souza Silva e
-Dr. Murilo Antonini.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: