Noticias

Informe: Vereador Josimar faz várias Indicações ao Executivo

O vereador Josimar Ferreira Campos fez várias Indicações ao Prefeito Mauri José Alves na reunião de segunda dia 12, e, uma das que mereceram destaque por parte do vereador, está a que se entre em entendimentos com CEMIG, para a instalação de iluminação pública na rua localizada na divisa do campo de futebol da Associação dos Moradores do Povoado de Pradolândia. Os moradores das imediações estão reclamando muito pela escuridão que reina no local, o que tem trazido bastante medo e insegurança a todos, que afinal pagam pontual e mensalmente a Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública, e dela não usufruem.

Ainda na reunião do dia 12, Josimar pediu também para a CEMIG, que seja melhorada a iluminação pública das ruas do bairro Vila Esperança, trocando as lâmpadas e luminárias por vapor de sódio. “Esta é uma reivindicação dos moradores do bairro Vila Esperança que clamam por ruas melhor iluminadas, o que trará mais tranquilidade a todos e uma maior segurança” salientou Josimar.

Josimar Ferreira Campos, voltou a lembrar através de Indicação, que seja alugado um local para servir de velório no distrito de Aparecida de Minas. O vereador lembra que em Aparecida de Minas existe o barracão do Sr. Manoel Rezende (do conhecimento do Sub-prefeito), localizado na Av. Goiás, que poderá perfeitamente servir a esta finalidade, até que seja construído o Velório Municipal daquele distrito, o qual neste final de semana foi anunciado pelo Senhor Prefeito. “Estamos confiantes e ansiosos de que finalmente nesta Administração Municipal será erguida esta importante obra, pois na gestão passada, efetuamos um incansável trabalho neste sentido, mas infelizmente não obtivemos êxito” disse Josimar.

O vereador Josimar Ferreira Campos, também fez Indicação para que seja determinada à Secretária Municipal de Saúde a contratação de um médico geriatra, para atender no Hospital Municipal Frei Gabriel.

Josimar disse que a necessidade de um médico especialista em geriatria para atender no Frei Gabriel é premente, dado o grande número de pessoas carentes idosas que a cidade de Frutal conta.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: