Homem incendeia casa após discussão com a esposa

Um homem de 45 anos foi preso após colocar fogo intencionalmente em uma casa na rua Balduíno Machado, no Novo Horizonte. O fato aconteceu por volta das 23h de sábado (4) após uma discussão entre o autor do crime e sua companheira, ocorrida horas antes.

De acordo com relato, durante o sábado ele e a mulher ingeriram bebidas alcoólicas até que, em determinado momento, iniciou uma discussão entre ambos. O homem saiu de casa e voltou horas depois e, quando chegou ao local, os filhos da mulher teriam entrado em atrito com ele. Isso porque, segundo o relato da mulher, o autor voltou com uma faca nas mãos e seus filhos trocaram socos e chutes achando que ele teria intenção de agredir a mãe deles. O autor então teria jogado a faca no chão, que foi recolhida pela sua companheira para evitar alguma tragédia. Em seguida a mulher e seus dois filhos saíram para a casa de parentes, deixando o homem de 45 anos sozinho em casa.

Como estaria nervoso, espalhou álcool em gel por toda a casa e ateou fogo com um isqueiro. Assim que as chamas começaram a ganhar grande proporção os vizinhos perceberam o que ocorria e acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi ao local para combater o fogo.

Mesmo com o trabalho dos bombeiros, na residência vários móveis foram incendiados, como jogo de sofá, televisão de 43 polegadas, aparelho de som, um rack, armário, geladeira, fogão, microondas, jogo de cama, guarda roupas, peças de vestuário e documentos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: