Homem agride mulher com socos na avenida JK após acidente de trânsito

Uma mulher de 32 anos foi agredida com socos e chutes por um homem de 32 anos que bateu na traseira do carro dela na avenida JK por volta das 21h de ontem. De acordo com informações, a mulher estava engatando marcha à ré para estacionar o veículo, um GM Celta de cor azul, quando o homem que conduzia um VW Golf de cor preta, colidiu por trás.

O homem teria ficado irritado e desceu do carro para tirar satisfações com a mulher, momento em que começou agredi-la com socos e chutes no rosto. Outros dois homens que estavam com ele no carro tentaram evitar as agressões, mas sem sucesso. Durante as agressões, o homem teria dito que saiu há poucos dias da cadeia e que não tinha medo de mais nada, fugindo em seguida.

A vítima das agressões acionou a PM e passou os dados do veículo. A PM esteve no endereço registrado no documento do carro e foi informada pela mãe do rapaz que ele estava de posse do veículo, mas não retornou para casa. Todos os dados do agressor foram registrados para as providências futuras.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: