Serviços oferecidos pela Secretaria de Saúde irão mudar de local

Alguns serviços oferecidos à população pela Secretaria Municipal de Saúde irão mudar de local a partir da próxima segunda-feira (6). De acordo com Marília Martins, a mudança de local faz parte das medidas de prevenção à COVID-19. Devido ao crescente número de casos positivos da doença em Frutal e de pessoas de contatos próximos, tem aumentado a cada dia a quantidade de monitoramento dos isolamentos domiciliares , havendo a necessidade da atuação de mais profissionais de saúde. “Por isso, vamos ocupar o saguão da Secretaria para que essa equipe possa fazer o seu trabalho seguindo as medidas sanitárias e de saúde”, justifica.

 A partir de segunda-feira (6), das 13h às 18h, deverão procurar o prédio do antigo Centro Viva Vida, localizado entre o Corpo de Bombeiros e o Hospital Frei Gabriel, as pessoas que necessitarem de agendamentos de consultas ambulatoriais/ especialidade, agendamentos de exames e medicamento de alto custo.  Já na Secretaria irão permanecer os serviços de transporte, entrega de fraldas, a Vigilância Sanitária e a Vigilância Epidemiológica e monitoramento. “Para ter acesso a estes setores, a pessoa deverá seguir pela Rua Pirajuba (entrada pelo setor de ambulância)”, orienta.

Por falar em COVID-19, a secretária Marília Martins informa ainda que neste sábado (4), a Unidade Básica de Saúde “Carlos Alberto Vieira”, localizada no bairro Novo Horizonte, estará atendendo das 8h às 17h, às pessoas que apresentarem síndromes gripais.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: