Serviços oferecidos pela Secretaria de Saúde irão mudar de local

Alguns serviços oferecidos à população pela Secretaria Municipal de Saúde irão mudar de local a partir da próxima segunda-feira (6). De acordo com Marília Martins, a mudança de local faz parte das medidas de prevenção à COVID-19. Devido ao crescente número de casos positivos da doença em Frutal e de pessoas de contatos próximos, tem aumentado a cada dia a quantidade de monitoramento dos isolamentos domiciliares , havendo a necessidade da atuação de mais profissionais de saúde. “Por isso, vamos ocupar o saguão da Secretaria para que essa equipe possa fazer o seu trabalho seguindo as medidas sanitárias e de saúde”, justifica.

 A partir de segunda-feira (6), das 13h às 18h, deverão procurar o prédio do antigo Centro Viva Vida, localizado entre o Corpo de Bombeiros e o Hospital Frei Gabriel, as pessoas que necessitarem de agendamentos de consultas ambulatoriais/ especialidade, agendamentos de exames e medicamento de alto custo.  Já na Secretaria irão permanecer os serviços de transporte, entrega de fraldas, a Vigilância Sanitária e a Vigilância Epidemiológica e monitoramento. “Para ter acesso a estes setores, a pessoa deverá seguir pela Rua Pirajuba (entrada pelo setor de ambulância)”, orienta.

Por falar em COVID-19, a secretária Marília Martins informa ainda que neste sábado (4), a Unidade Básica de Saúde “Carlos Alberto Vieira”, localizada no bairro Novo Horizonte, estará atendendo das 8h às 17h, às pessoas que apresentarem síndromes gripais.

%d blogueiros gostam disto: