Delegado fala sobre investigação de corpo encontrado em Comendador Gomes

A Polícia Civil de Frutal está investigando o corpo encontrado na zona rural de Comendador Gomes no último final de semana. O corpo estava em uma área de difícil acesso e foi localizado por fazendeiros que estavam se deslocando a uma mina de água. De acordo com o delegado regional, Fabrício Altemar, até o momento não foi possível a identificação do corpo e não houve nenhuma família reclamando o desaparecimento de pessoa.

“Ao menos na Comarca de Frutal não houve nenhuma reclamação nesse sentido. Estamos esperando os laudos periciais para saber se houve alguma violência naquela morte, já que o corpo estava em adiantado estado de putrefação. Estamos aguardando esse laudo e aí sim teremos uma linha de investigação, se ocorreu um homicídio ou não”, explica.

Após os laudos periciais será possível identificar idade aparente, altura, entre outras características físicas para que se possa verificar na base de dados do estado de Minas Gerais se há ou não alguém desaparecido com esse perfil. “Não descartamos que possa ter ocorrido um homicídio. Mas temos que aguardar os laudos periciais para ter evidências do que realmente aconteceu”, finaliza o delegado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: