Raul Belém anuncia liberação de academia popular para o Princesa Isabel

Atendendo a pedidos dos vereadores Pedrinho do Gás e Dinaldo do Pão de Queijo, o deputado estadual Raul Belém (PSC) encaminhou hoje comunicado da liberação de R$25 mil para instalação de uma academias ao ar livre em Frutal. A pedido dos vereadores, a academia será instalada na praça Erondino Gonçalves de Oliveira, no início da rua Santos Dummont, no bairro Princesa Isabel.

A solicitação foi entregue para o parlamentar ainda em 2019 (data da foto) e foi incluída no rol de emendas parlamentares de Raul Belém, que teve a publicação da liberação da verba por meio do convênio nº 1481000470/2020.

O presidente da Câmara, Pedrinho do Gás, agradeceu o deputado Raul Belém por mais esse recurso garantido para Frutal. “O deputado tem sido um grande parceiro da nossa cidade e os benefícios estão chegando. Temos essa academia liberada e já está em processo a vinda dos recursos para a conclusão da UBS Geraldo Chico e reforma da Praça da Matriz. Só podemos agradecer por toda atenção dedicada a nossa cidade e a essa parceria que vai gerar muitos frutos para a nossa população”, destacou.

Para o vereador Dinaldo do Pão de Queijo, foi com grata satisfação que recebeu essa notícia na manhã desta terça. “Temos trabalhado em favor da nossa população junto ao deputado Raul Belém e, agora, os frutos começam a aparecer. Agradeço ao deputado pela liberação desse recurso que, com certeza, vai atender uma demanda importante dos moradores do Princesa Isabel”, comemora.

Com essa notícia, agora restam os trâmites burocráticos entre estado e município para que os equipamentos possam chegar e ser instalados.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: