Casas, armas, animais

A demora em entregar as casas do Jardim Flamboyant, construídas ao lado do bairro Nova Frutal, está prejudicando não só as famílias beneficiadas mas as próprias obras. Casas fechadas e sujeitas às intempéries tendem a apresentar problemas estruturais com o passar do tempo. Se demorar mais um pouco, é provável que as famílias vão entrar na casa “nova” partir para a reforma do imóvel.

==

Segundo a Promoção Humana, a demora se deve à Caixa Econômica Federal, que não teria autorizado a entrega de todos os imóveis ainda por falta de vistoria. Acho que já é hora da ação política dos nossos representantes solucionar isso, caso o problema seja apenas esse.

==

Só para lembrar, as casas eram para ter sido entregue sem dezembro. Já estamos em agosto e até agora, nada. Infelizmente.

==

Frutal começa a registrar, novamente, casos policiais com pessoas armadas. Um assalto a uma farmácia na última semana e a tentativa de homicídio de outra pessoa são alguns dos casos registrados pela PM. Isso sem contar apreensões de arma com menores. Enfim, mesmo com tanto esforço para desarmar a população, ao que parece ainda é muito fácil adquirir uma arma de fogo.

==

Sei que essas situações não são de responsabilidade da Polícia Militar. Mas que é preciso tirar a arma das mãos dos bandidos da cidade, isso é fato. Tempos atrás tivemos ondas de assaltos à mão armada em vários estabelecimentos e, após a prisão dos suspeitos, a poeira abaixou um pouco. Pelo visto essa nuvem negra está querendo subir novamente sobre a comunidade frutalenses.

==

Dia 18 de agosto Frutal participará do ato para aumentar a pena para quem maltrata animais. Sou totalmente a favor da movimentação, especialmente pelo fato de que vira e mexe vemos pessoas da cidade praticando várias atrocidades contra cães e gatos.

==

==

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: