PMR apreende 60 kg de maconha na MG-427

Em mais uma abordagem na rodovia MG-427, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu 60 quilos de maconha que tinham como destino a cidade de Uberaba. Apreensão foi realizada no KM 23 e a droga era transportada em um Peugeot 206. Ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (26).

Um dos agentes envolvidos na abordagem falou em primeira mão com o Jornal da Manhã e revelou que foi dado sinal de parada ao veículo. O condutor parou e forneceu a documentação solicitada.

Foi constatado que o veículo possuía o licenciamento datado de 2015 e o condutor apresentava a CNH vencida. Os agentes da PMR acionaram o guincho para remover o veículo e abriram o porta-malas para verificar se havia objetos a serem retirados, momento que sentiram um forte odor de maconha.

Momentos antes de abrirem o porta-malas, o condutor do veículo se aproveitou de um momento de distração dos policiais e fugiu, deixando trás a CNH e o documento do carro. O suspeito entrou em um mato e não foi localizado pelos agentes.

Foi verificado o compartimento e localizados diversos tabletes de maconha, em um fundo falso. Segundo a PMR, a droga pesa aproximadamente 60 quilos.

Vale lembrar que a PMR tem feito diversas apreensões importantes na MG-427. No dia 16 deste mês, um veículo Fiat Siena foi flagrado com grande quantidade de produtor eletrônicos vindos do Paraguai. Naquela ocasião, a apreensão teve valor estimado em cerca de R$ 150 mil. Os objetos tinham como destino a cidade de Paracatu. 

Fonte: Jornal da Manhã

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: