Raul Belém anuncia que governo vai liberar conclusão da UBS Geraldo Chico

Uma grande conquista para Frutal foi anunciada no final da tarde de ontem pelo deputado estadual Raul Belém (PSC), líder do governador Romeu Zema na ALMG. Em ligação telefônica ao presidente da Câmara, Pedrinho do Gás, comunicou que nos próximos dias o governo de MG vai liberar os recursos para concluir a obra da UBS Geraldo Chico, que está parada há anos e já sofreu várias depredações. O pedido para que a obra pudesse ser concluída foi entregue pessoalmente por Pedrinho, pela secretária de saúde, Marília Gonçalves e por Raul Belém ao Secretário de Estado de Saúde, Carlos Amaral, em reunião no dia 21/11/2019.

“Tive uma reunião importante com o governo de Minas e de lá saí com essa notícia de que os recursos vão ser liberados de acordo com a planilha entregue pela secretaria de saúde de Frutal. Todos os reparos daquilo que já foi danificado e a conclusão da obra vão ser contemplados. Nos próximos dias esse pagamento vai ser creditado para o município de Frutal para finalizar essa obra, que sabemos que é um grande sonho dos frutalenses”, destacou o deputado Raul Belém.

O presidente da Câmara, Pedrinho do Gás, destacou a importância da parceria com o deputado Raul Belém em busca de benefícios para a população. “O trabalho do vereador é esse, de ajudar a cidade. Temos feito várias reuniões, procurado trazer os recursos para atender as demandas da nossa cidade. Talvez não façamos tanto barulho antes, mas o que importa é que os resultados cheguem. Estou muito feliz de receber essa notícia do deputado Raul Belém e, principalmente, por saber que essa UBS finalmente vai ser concluída do jeito que todos nós sempre esperamos”, finalizou.

%d blogueiros gostam disto: