Noticias

Esportes

Parabéns aos jovens futebolistas frutalenses que sagraram-se campeões da copa Meninos do Vale nas categorias sub-14 e sub-12. Muito bom ver que novos talentos estão despontando e que, em breve, poderão representar a cidade em competições regionais.

==

Já que as categorias de base estão fazendo bonito, não seria interessante começar a pensar num projeto para equipe profissional em Frutal? Depois de toda a polêmica com o BOA foi dito que daria-se início a um projeto para formar uma equipe de segunda divisão com atletas da própria cidade. Já se foram 8 meses e até agora nem sinal de fumaça do projeto.

==

Da mesma forma o Marretão ainda aguarda para ser reformado. Enquanto ele não fica pronto o Campo dos Contadores tem sido a “casa” das equipes de Frutal em competições regionais.

==

Interessante notar que o perfil da cidade é mais voltado ao futebol do que outras modalidades. Ainda temos equipes de handebol que ainda fazem bonito em competições, mas não temos, por exemplo, atletas voltados ao basquete ou ao vôlei. É apenas uma observação sobre o perfil da cidade.

==

Nas artes marciais, por outro lado, sempre temos atletas se destacando pelas competições que disputam.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: