Idosa de 95 anos aguarda atendimento no Frei Gabriel há 4 horas

O blog recebeu uma reclamação de que uma idosa de 95 anos aguarda há 4 horas o atendimento médico no hospital Frei Gabriel, que é administrado pelo Ibrapp. Segundo o arquiteto Ionei Dutra, ele chegou por volta das 16h no hospital com sua avó e até agora não houve atendimento médico. Ele relata que no local há enfermeiros e equipe de atendimento, mas apenas 1 médico. Que depois das 18h, na troca de turno, só agora (19h30) que a idosa começou a ser atendida.

“Sempre elogiei o atendimento do hospital. Tem as dificuldades, mas sempre são atenciosos conosco. Mas hoje chegou uma situação em que é preciso agir. Já conseguindo telefone da administradora do hospital, mandei mensagem, mas não tive nenhuma resposta. A gente chega aqui e não temos uma resposta. Algo é preciso ser feito para mudar isso, para que tenhamos um atendimento. Se não reclamamos quando tem essas mazelas, as coisas sempre continuarão a acontecer. Quando acontece um problema não temos com que reclamar”, desabafou.

Nota do Blog: o Ibrapp recentemente mandou alguns médicos embora. E não se sabe os motivos de porque está acontecendo isso hoje. O espaço está aberto caso o Ibrapp queira se pronunciar .

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: