Fronteira: Homem de 28 é preso por se relacionar com garota de 13, segundo ocorrência

Um homem de 28 anos foi preso por se relacionar com uma adolescente de 13 anos em Fronteira. O caso chegou à PM quando o pai da menor disse que ela saiu por volta das 13h de ontem e só retornou às 18h. Assim que ela chegou, seu pai a levou até à Polícia para denunciar o fato junto às autoridades.

A menor de 13 anos teria contado aos policias que teria ido à casa do homem mas que “nada aconteceu”, pois seriam apenas amigos. No entanto a garota afirmou que o rapaz de 28 anos a chama de “amor”, passa as mãos em seus cabelos e braços e diz que se casará com ela quando ela completar 18 anos. No entanto a garota também afirmou que o homem pediu para ela “não contar nada a ninguém”.

A jovem de 13 anos também chegou a levar uma amiga de 12 anos até à casa do rapaz. A menina, testemunha nesse caso, disse ter visto o homem de 28 anos passar as mãos na sua amiga de 13 anos, colocá-la no colo, beija-la na boca e ir para um quarto, onde teria deitado em cima da jovem.

Mesmo diante dos relatos, o homem negou qualquer fato, dizendo que as garotas chegaram até à porta de sua casa, chamaram por seu nome mas, como ele não respondeu, teriam ido embora. Ele foi preso por importunação sexual e o caso segue para investigações da PC.

%d blogueiros gostam disto: