Câmara repassa recursos e Prefeitura compra ambulância para Aparecida de Minas

Uma parceria entre a Câmara Municipal de Frutal e a Prefeitura resultou no recebimento de uma ambulância Fiat zero quilômetro na tarde do dia 16, quando o veículo foi recebido pelo vereador presidente Pedro do Nascimento e pelo vereador Odinaldo Barcelos junto com a prefeita Ciça. A conquista da ambulância, que vai ser colocada a serviço do distrito de Aparecida de Minas, foi resultado de uma parceria entre o município e a Câmara, que destinou cem mil reais de seus duodécimos como devolução para que a Prefeitura fizesse a compra.

Esta ambulância foi adquirida especificamente para atender ao distrito, que já vinha tendo essa necessidade há algum tempo, conforme explicou o vereador Pedro Nascimento. “Quero agradecer a todos os vereadores da Câmara de Frutal, pois esta é uma conquista de toda a Câmara para Aparecida de Minas. Esse veículo é necessário para atender aqueles moradores e eu, novamente, agradeço em nome de todos os quinze vereadores, que apoiaram a causa e deram seu apoio. Como presidente, eu devolvi a verba, mas ela é de toda a Câmara e todos os vereadores estavam de acordo.”

Em entrevista na quarta-feira, 17, a prefeita Maria Cecilia Marchi Borges fez um agradecimento aos vereadores pelo apoio a esta necessidade do distrito de Aparecida de Minas e reiterou que esse veículo será fundamental para o transporte de pacientes e atendimento às necessidade daquela população.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: