PM encontra drogas em Praça na Vila durante Operação e prende suspeitos

Durante a Operação Alferes Tiradentes, realizada ontem em Frutal, a PM esteve em uma praça na rua Ernesto Gonçalves, na Vila Esperança, onde denúncias anônimas afirmavam que estaria ocorrendo tráfico ou uso de drogas. No local foram identificados quatro homens, sendo que um deles, de 23 anos, estava com um cigarro tendo em seu interior substância aparentando ser maconha. Ao ser questionado, ele disse que teria recebido o material de um outro rapaz, de 18 anos, de forma gratuita.

Dois outros rapazes que estavam no local confirmaram essa versão e, assim, foi dada busca pessoal no jovem de 18 anos. Com ele não havia nada, porém, próximo a ele a PM encontrou no chão uma bucha de maconha. Mesmo assim o rapaz negou ser o proprietário daquele material, assim como os demais jovens que estavam na praça.

Durante a abordagem a mãe de um do rapazes chegou até o local e, nesse momento, algo interessante aconteceu: a PM descobriu que ele havia mentido seu nome e dados pessoais, o que levou a sua prisão por falsidade ideológica.

Todos envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: