Suspeitos de tráfico são presos no Ipê Amarelo

Atendendo denúncias anônimas a Polícia Militar conseguiu prender quatro maiores suspeitos de tráfico e apreender um menor por uso e consumo de entorpecente no bairro Ipê Amarelo. Os suspeitos de tráfico teriam mudado para uma residência há cerca de 90 dias e, desde então, iniciou-se grande movimento de dependentes químicos no local. A partir disso, as denúncias chegaram aos policiais que foram até a residência para averiguar a situação.

Ao perceberem a chegada da PM, um dos suspeitos saiu correndo para dentro do quarto, sendo perseguido pelos militares. No local foram encontrados 12 papelotes com pó de cor branca, aparentando ser cocaína, além de um pequeno tablete de substância aparentando ser maconha.

Em outro quarto da residência foi encontrada uma balança de precisão e R$1.178,00 em dinheiro. Com outro morador da casa havia R$111 em dinheiro.

Já na abordagem ao menor de 17 anos, ele alegou ser usuário de substâncias químicas e, próximo onde estava, foi localizado um invólucro com o mesmo pó que havia no outro quarto. Todos foram conduzidos para a Delegacia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: